segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ANO NOVO


Estamos chegando ao término de mais um ano e podemos olhar para trás e ver quanto Deus nos abeçoou no decorrer de todas as atividades que desenvolvemos. Certamente o Senhor esteve no controle de todas as coisas e por isso podemos nos voltar para ele e agradecê-lo por tão grande graça e misericórdia para conosco que somos tão falhos, mas no entanto ele com seu amor incondicional nos ama sem reservas. Louvado seja o nome do Senhor por mais um ano que termina e rogamos as bençãos do Senhor Jesus para o próximo que se inicia. Que dois mil e onze seja um ano cheio de graça, fé e disposição para serví-lo em todas as situações crendo que ele nunca nos deixará e jamais nos abandonará, pois o seu amor é grande para conosco.
"Jesus, o Messias, reina sobre tudo e torna novas todas as coisas. Aleluia!"



Feliz Natal e um Ano Novo Abançoado!

Um comentário:

Vicente Willians disse...

Meu nome é Vicente Wilians, sou do Rio de Janeiro e estou realizando minha pesquisa para a dissertação do mestrado e o meu projeto é estudar o uso das TIC na escola e de forma mais específica sobre as escolas na qual seus professores tenham participado do curso TIC 100 horas do Proinfo. Estive em um seminário em Cárceres em 2010 e achei a equipe de profissionais de MT muito comprometida com a melhoria da educação. Estou escolhendo as escolas que farei a minha pesquisa no MT e um dos critérios para a escolha da escola está relacionado ao uso do blog nos processo de ensino e educação. Gostaria de saber se você(s) usa(m) o blog com os seus alunos? Seus alunos também criaram blogs? Você realizou o curso TIC 100 horas?
Estou mandando o endereço do meu site e do meu blog para que possa conhecer um pouco sobre a minha pesquisa e meus trabalhos.
Meu site:
http://sites.google.com/site/vicentewilliansnunes
Blog educacional:
http://vwnunes.blog.uol.com.br/
Parabéns pelo seu blog e desde já agradeço a sua atenção.
Saudações,
Vicente Willians