quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PROFESSOR





THANKS GOD!

Nesse dia tão especial só posso agradecer a Deus pelo privilégio de ser professora. Sinto-me honrada em poder fazer parte dessa importante profissão. Desde a minha entrada para a faculdade quando decidi cursar a Licenciatura em Letras Português/Inglês já estava em meus planos exercer a profissão de professora, pois havia em meu coração um grande desejo de poder contribuir para a formação de crianças e adolescentes. Após a conclusão do curso, em seguida, adentrei para o mundo do ensinar e aprender. Até a presente data ainda continuo motivada em desempenhar a minha profissão mesmo diante de dificuldades e entraves que muitas vezes impedem que desempenhemos um trabalho mais qualitativo. No entanto, no que depender de mim faço o possível para desenvolver minha prática pedagógica da melhor forma posível, sempre buscando novos saberes que contribuam para o meu crescimento pofissional e consequentemente para o melhor desempenho dos meus alunos.


Enfim, ser professor é um sacerdócio abençoado por Deus!
PARABÉNS!





Nenhum comentário: